Sobre nós
Um pouco da nossa história...
Nossa
missão
Acreditamos que o melhor da vida é compartilhar com o outro, e que tudo se torna mais valioso quando é vivido coletivamente.

Seja um conhecimento, através de um curso, uma palestra, uma feira; o amor, através de uma música ou um casamento; ou simplesmente a felicidade de estar vivo, através de um aniversário ou uma festa. Somente pela partilha é que podemos viver momentos únicos onde conexões são criadas e reforçadas, sejam elas pessoais ou comerciais.  

E a nossa missão é fazer
parte desses momentos!

Buscamos contribuir de forma positiva e significativa nesses acontecimentos, para que todos possam aproveitar com aqueles que estão a sua volta, da forma mais satisfatória possível o que há de melhor nessas experiências, sem preocupações.  

Como tudo começou...

Tudo começou com uma amizade

entre Lucas Castro e Rodrigo Leite, que nasceu através do amor pela música.

Compartilhando felicidade

Logo esse amor se transformou na vontade de compartilhar com as pessoas a felicidade causada pela música.

Em 2013, surgiu a Vibe Mix – Som e Iluminação

Uma empresa guiada pela paixão a música e que buscava trazer soluções para eventos sociais e corporativos.

Evolução

Por meio desse processo de construção ao longo dos anos, a marca evoluiu e se transformou em 2021 em Grupo Vibe Mix.

Rodrigo Leite

É a mente brilhante dos bastidores. Com décadas de experiência em técnica de sonorização, iluminação e processos de montagens, realiza a operação, alinhamento do som e programação de iluminação digital.  

 

Sendo responsável por toda a parte de planejamento, organização, logística e eventuais correções e reparos durante os eventos, é ele quem garante que tudo saia perfeito, assim como foi planejado e sonhado.   

 

Lucas Castro

É a presença marcante em frente aos negóciosCom grande experiência em gestão de negócios e desenvolvimento pessoal, possui um papel fundamental na gestão estratégica, financeira, administrativa e de networking. 

 

Na área comercial é com ele que se iniciam os processos de relacionamento, para uma futura contratação ou parceria, bem como escolha de pacotes, itens, acessórios, repertório e detalhes específicos com cada cliente.  

 

Tudo isso, sem deixar de ser o DJ oficial e conduzir as pistas de dança nos principais eventos realizados pela empresa. Provando que é possível unir paixão e profissão.  

Nosso trabalho
Cada evento é original e especial

pois produz uma experiência de integração, partilha e celebração única. Afinal, ainda que você reproduza de maneira idêntica dois eventos, eles nunca serão iguais.

Acreditamos que o melhor atendimento é aquele

que é feito de maneira personalizada, entendendo as necessidades, e também os sonhos, de cada um dos clientes.

Todo nosso processo se inicia através de uma entrevista

onde entendemos qual o tipo de evento o cliente pretende realizar, qual a data, local, entre outros detalhes pertinentes.

Entrevista

É a partir deste ponto que começamos a definir tudo que é necessário para atender as demandas do evento, tanto na parte de equipamentos e logística, quanto referente ao perfil de cada cliente, relativas às suas expectativas e aspirações com o evento.

Experiência

Graças à vasta experiência adquirida durante esses anos de atuação no mercado, possuímos pacotes de serviços pré-estabelecidos, que atendem as demandas dos eventos e clientes da melhor maneira na maioria dos casos. Mas em casos específicos, desenvolvemos pacotes personalizados para atender melhor cada ambiente e proposta de entretenimento.

Estrutura

Atualmente, contamos com um portfólio completo tanto na parte de equipamentos, quanto na parte de serviços. E isso nos coloca em posição de destaque na região por oferecer diversas soluções neste quesito e por proporcionar maiores possibilidades de escolha e vantagens para os clientes.

Pacote personalizado

Após essa entrevista com o cliente e o direcionamento para o melhor pacote de serviços, realizamos também uma visita técnica aos locais de evento, onde planejamos com antecedência todos os processos de montagem, instalação e posteriormente, desmontagem dos equipamentos.

Atuando de forma assertiva e inovadora, o Grupo Vibe Mix possui três divisões estratégicas
Eventos

Corporativo

Locação








Iniciar conversa!
Precisa de ajuda?
Olá 👋🏼
Como podemos ajudar?